Filtros : "EDUCAÇÃO" "2019" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Adriana Alves de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Toledo, A. A. de. (2019). A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
    • NLM

      Toledo AA de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Toledo AA de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • NLM

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • Vancouver

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, EDUCAÇÃO, BALANCED SCORECARD

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Luis Augusto Yokota. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rizzo, L. A. Y. (2019). Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Rizzo LAY. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Rizzo LAY. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, MOBILIDADE URBANA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTIN, Pedro Lang. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Augustin, P. L. (2019). Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • NLM

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • Vancouver

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARES, Joicély Janaína. Jogos teatrais como forma de resistência. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Alvares, J. J. (2019). Jogos teatrais como forma de resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf
    • NLM

      Alvares JJ. Jogos teatrais como forma de resistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf
    • Vancouver

      Alvares JJ. Jogos teatrais como forma de resistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024